Cortejado pelo PT, prefeito de Barreiras declara apoio a Zé Ronaldo para governador



Zito Barbosa (DEM), prefeito de Barreiras, vinha sendo cortejado por integrantes do governo do PT na Bahia. O democrata chegou a ser especulado em um partido da base do governador Rui Costa (PT), mas decidiu por apoiar o pré-candidato ao governo da Bahia Zé Ronaldo (DEM).

O martelo foi batido em uma reunião com Ronaldo e com o presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador ACM Neto. No encontro, diz um nota divulgada por Zé Ronaldo, Zito descartou qualquer possibilidade de optar por outro nome nas eleições de outubro.

“Zé Ronaldo é um gestor público de competência testada e aprovada em quatro mandatos como prefeito de Feira de Santana. Ele também é um político experiente que fala a língua do povo e conhece os problemas da Bahia. Está pronto para ser o nosso futuro governador do estado. Estou com ele”, disse o prefeito de Barreiras.

O gestor democrata deve ainda assumir a coordenação da campanha de Zé Ronaldo no oeste baiano. “Político vitorioso, Zito é uma grande liderança de nosso partido e, com certeza, vai nos ajudar muito nesta jornada”, diz ACM Neto.

Para José Ronaldo, o apoio de Zito reforça a sua determinação de lutar por dias melhores para a Bahia. “Fico muito feliz em contar com o apoio de um prefeito comprometido com o povo e determinado, como eu, a mudar a Bahia para melhor, com saúde digna, educação eficiente e segurança pública”, listou


Bocao News

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.