Três pessoas são mortas e outra baleada durante ataque a tiros a barraco no extremo sul da Bahia



Três pessoas foram mortas a tiros e outra baleada duarante um ataque a um barraco de madeira no município de Itabela, no extremo sul da Bahia, na noite de sexta-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu, por volta das 23h, na Avenida Manoel Carneiro, no centro da cidade.

Testemunhas contaram que quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, estavam dentro do barraco quando foram surpreendidas por dois homens armados, que chegaram ao local em uma moto.

Os suspeitos, ainda não identificados, deflagraram diversos disparos contra as vítimas. Três morreram no local do crime. Os mortos foram identificados como Wilton Silva de Jesus, Neuzane Barbosa dos Santos e Janiel Nepumeceno.

Outra mulher que estava no barraco, que não teve identidade divulgada, foi baleada e levada para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar não soube informar se as vítimas são parentes e diz acreditar que o crime tenha ligação com o tráfigo de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

G1 Bahia

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.