São Desidério: Prefeitura inicia trabalhos de pavimentação asfáltica TSD na avenida paralela a BR- 135


A prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, iniciou nessa segunda-feira, 26, os serviços de pavimentação asfáltica TSD na Avenida JK, paralela à Rodovia BR- 135 saída para Barreiras. O objetivo dessa obra visa melhorar a trafegabilidade dos veículos, conservar e aumentar a vida útil do aspecto da cidade e qualidade de vida da população.

Serão quase dois mil metros de pavimentação asfáltica. “Com mais essa ação, o governo da Justiça Social e Progresso vai mostrando como se deve fazer com o dinheiro público. Tudo isso é reflexo de compromisso, responsabilidade, planejamento, honestidade e transparência, para proporcionar ao povo de São Desidério, melhores condições de vida e reativar o orgulho de ser filho dessa terra”, disse o secretário de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos (SEINFRA), Jammys Alex.

Para o prefeito Zé Carlos além da qualidade de vida da população a pavimentação asfáltica valoriza os setores mobiliários e estética dos ambientes. “As ruas estavam intransitáveis, demos este passo importante com estas obras na sede e estamos a todo vapor também na zona rural do município. Aos poucos vamos levando obras para cada localidade e cada munícipe sentirá orgulho de morar nesta terra tão amada”, frisou.





COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.