Ruas da Morada da Lua de Baixo estão recebendo mais de 10.700 m2 de requalificação asfáltica




As ruas do entorno do Colégio Municipal Padre Vieira, estão recebendo um tratamento especial de requalificação asfáltica, resultado do Programa Pavimenta Barreiras, executado pela Prefeitura. O programa está requalificando na Morada da Lua de Baixo, aproximadamente 10.767 m2 de ruas, facilitando o acesso dos moradores, ônibus coletivo, ambulâncias e viaturas que fazem a segurança pública, e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida da população.

Nesse domingo, 04, homens e máquinas estavam trabalhando para dar celeridade a entrega da obra. Os moradores aprovaram a ação, constatando que mesmo com a instabilidade climática, as equipes seguem trabalhando, inclusive nos fins de semana.

“O asfalto melhora a vida de toda a nossa comunidade, porque os buracos só atrapalhavam, enchiam de água, provocavam até acidentes, e dificultavam e muito o acesso dos alunos à escola. Gostamos de ver que até no domingo tem trabalho, porque esse empenho da Prefeitura está mudando nossa vida”, disse a moradora Laureni, que reside na rua Padre Armindo.

A requalificação asfáltica está concentrada nas imediações do Colégio Padre Vieira, já a pavimentação que incluiu os trabalhos desde a base, acontecem em parte das ruas Barão de Cotegipe e Padre Armindo, melhorando assim a trafegabilidade e acesso aos bairros próximos como Vila Regina e São Paulo.

“Estive vistoriando a obra essa semana, e tenho certeza que esse resultado comprova que o Pavimenta Barreiras está proporcionando resultados concretos e a melhoria das condições de vida dos moradores de diversos bairros de nossa cidade. Os resultados que estamos vendo aqui na Morada da Lua de Baixo, conversando com a comunidade, mostra como as pessoas estão satisfeitas com o trabalho de melhoria na pavimentação e urbanização”, disse o prefeito Zito Barbosa.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.