Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães concede licença ambiental para ampliação da Votorantim no Município



Na tarde desta quarta-feira (14), o prefeito Oziel Oliveira e a secretária do Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula, assinaram a licença ambiental para a ampliação e implantação de novos serviços da gigante Votorantim em Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião, o supervisor de logística, Raian Martins Ferri, representou a empresa.

Com isso, a Votorantim poderá aprimorar sua presença no município onde já oferece serviços logísticos especializados no agronegócio de Luís Eduardo Magalhães, considerado pela empresa como o polo produtor agrícola que mais se desenvolveu nos últimos anos em termos de Brasil.

O supervisor de logística explicou que a licença ambiental é um documento necessário para a certificação da Votorantim, possibilitando a inclusão de novos serviços no portfólio da empresa, disponibilizados no município, Na região Oeste temos um projeto mais enxuto, com mais autonomia e com proposta de modernização com mais segurança”, falou.

Já a secretária Izabel de Paula, disse que a ideia também é dar maior suporte para a comunidade, de forma mais econômica e sem atravessadores, com mais acesso aos produtores. Cumprimos o nosso papel ao legalizar a presença da empresa no âmbito ambiental”, finalizou.

O prefeito Oziel Oliveira frisou que este é mais um passo na jornada de crescimento planejada para Luís Eduardo Magalhães.

“Seguimos com nosso projeto de retomada do crescimento do nosso município. A atração de novas empresas e indústrias e o fortalecimento das que já se encontram aqui é compromisso nosso. É assim que vamos garantir a geração de emprego e renda para as famílias luiseduardenses, criando novas vagas e oportunidades de trabalho.” Disse o gestor.


Ascom/Luís Eduardo Magalhães

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.