Prefeito Oziel Oliveira acompanha atendimento da Policlínica à população


A Policlínica Municipal de Luís Eduardo Magalhães promoveu neste sábado (17), mais de 60 atendimentos em oftalmologia. A iniciativa aconteceu para atender a demanda de pacientes que procuram a especialidade.

O oftalmologista Samuel Reis, responsável pelos atendimentos, revelou que a procura na Policlínica é grande e atinge cidadãos de todas as idades. “Todos saem daqui com diagnóstico seguro. Lembramos que os exames devem fazer parte da rotina dos cuidados com a saúde de qualquer pessoa. E esse cuidados são importantes, até para um diagnóstico precoce de algum problema na visão”, explicou.

O médico informou ainda que é impressindível o dignóstico antes da comprovação de eventuais problemas. “Nossa missão é manter a visão dos nossos pacientes. A população idosa da cidade precisa estar mais atenta aos problemas na visão”, recomendou.

A diretora da Policlínica Municipal, Caroline Triaca, lembrou que nos próximos dias 30 e 31 haverá um mutirão de cirurgias de cataratas em Luís Eduardo Magalhães. “É importante também informar que os atendimentos e consultas devem ser pré-marcados na Prefeitura”, lembrou.

O prefeito Oziel Oliveira visitou a Policlínica Municipal nesta manhã e ficou satisfeito com o trabalho da equipe. “Uma das nossas prioridades é a saúde e o bem-estar da nossa população. No que depender de nós, a população continuará sendo bem assistida também nessa área tão importante”, finalizou.

Além da oftalmologia, outras áreas são beneficiadas pela Policlínica Municipal com atendimentos aos sábados.






COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.