Luís Eduardo Magalhães: Mulher que foi baleada e colidiu moto com carro morre no Hospital do Oeste




A mulher que foi baleada enquanto pilotava uma moto e que ficou gravemente ferida após colidir em um carro, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, morreu na madrugada desta segunda-feira (26). Ela estava internada no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Marilda Santos Pires tinha 26 anos. O caso ocorreu no início da noite de domingo (25). Ela estava com a cunhada, uma adolescente de 14 anos, e a dupla voltava de uma festa de aniversário.

A suspeita da Polícia Civil é de que a vítima tenha sido baleada numa tentativa de assalto. A polícia, no entanto, negou que a adolescente tivesse sido baleada também, como a Polícia Militar informou ao G1, em nota, nesta segunda.

O motorista do carro envolvido no acidente contou à polícia que Marilda e a adolescente caíram da moto, após se chorarem com o veículo. Conforme a polícia, ele disse não ter percebido que a mulher havia sido baleada.

A adolescente teve fraturas em uma das pernas e na clávicula. Segundo a polícia, ela ainda está no hospital, em estado de choque.

Além dela, uma outra mulher, que estava no banco do passageiro do carro, também teve fratura na clavícula. Ela foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberada, conforme a polícia.

O corpo de Marilda foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. O caso está sob investigação.


G1 Bahia


COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.