Flamengo derrota o Botafogo no clássico carioca



Assim como aconteceu na semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo voltou a derrotar o Botafogo. Em partida disputada na tarde deste sábado,03, no estádio Nilton Santos, pela Taça Rio, a equipe rubro-negra venceu por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Rhodolfo, logo no início do primeiro tempo. Com o resultado, o time rubro-negro da Gávea assumiu a liderança do Grupo B com seis pontos ganhos. O Botafogo caiu para a quarta colocação do Grupo B também com seis pontos.

A partida foi equilibrada e o Botafogo fez um primeiro tempo melhor do que o adversário, mas não conseguiu transformar em gol as poucas chances criadas na partida. O Flamengo foi bem mais objetivo. Conseguiu administrar a vantagem alcançada no início do clássico e contou com a boa atuação do goleiro Diego Alves para conseguiu mais uma vitória sobre o tradicional rival. Personagem do último encontro entre os dois clubes, Vinicius Junior entrou no segundo tempo e ficou poucos minutos em campo. Foi expulso ao atingir Igor Rabello com violência.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Boavista, no Raulino de Oliveira. O Botafogo vai receber o Bangu, no estádio Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.