Criminosos invadem shopping e arrombam caixa eletrônico em Luís Eduardo Magalhães



Um caixa eletrônico do Banco 24Horas localizado dentro de um shopping na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, foi arrombado na noite de quinta-feira (8), de acordo com a Polícia Militar. Uma loja também foi arrombada e oito aparelhos celulares foram levados. Ninguém ficou ferido.

Os criminosos quebraram a janela de um dos banheiros, invadiram o estabelecimento e fugiram após o crime. O caixa foi abastecido na quarta-feira (7) e os criminosos conseguiram levar o dinheiro.

O terminal de autoatendimento alvo do ataque fica localizado no térreo, na praça de alimentação do shopping. O equipamento ficou destruído depois do arrombamento. O shopping estava vazio no momento do ataque. O alarme de segurança chegou a disparar, mas os vigilantes encaminhados ao local fizeram uma vistoria externa e não perceberam o arrombamento.

É o terceiro ataque a caixa eletrônico no mesmo shopping em menos de um ano. O primeiro foi em abril do ano passado, quando também arrombaram um caixa; enquanto no segundo ataque tentaram até levar um caixa em um carro e não conseguiram.

G1 Bahia

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.