Operação em Sergipe prende quadrilha de roubo de pneus que age em estradas baianas



Sete pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (27) em uma operação realizada pela Polícia Federal da Bahia e apoiada pela Polícia Rodoviária Federal de Sergipe no município de Itabaiana.

A ação faz parte da operação ‘Estrada Livre’, que tem o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada no roubo de pneus de veículos de carga. De Acordo com a PRF/SE, a operação está acontecendo em três estados do país.

Segundo a PRF/SE, os assaltantes aguardavam a parada de veículos de carga em postos de combustíveis, quando anunciavam o assalto e levavam o caminhão até um local deserto, onde retiravam todos os pneus. Os assaltos aconteciam nas rodovias federais dos estados da Bahia e Minas Gerais. Estima-se que o prejuízo causado pela quadrilha chegava a R$ 70 mil com a retirada dos pneus roubados.

Em Sergipe, já foram cumpridos dois mandados de prisão no município de Itabaiana. Além deles, outros cinco homens foram presos em flagrante por darem cobertura a uma tentativa de fulga. Também Foram apreendidos um caminhão e uma carreta na BR-235.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.