Preso em Sergipe suspeito de chefiar quadrilha envolvida em mais de 50 mortes na Bahia



Um homem suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas envolvida em mais de 50 homicídios no estado da Bahia foi preso em Sergipe, informou a Polícia Civil. Cássio dos Santos Oliveira, conhecido como “Cassinho”, de 30 anos, estava com 10 mandados de prisão em aberto e era o Ás de Copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que reúne os criminosos mais procurados do estado.

Cássio foi localizado na sexta-feira (23), em uma casa onde residia, no bairro Alecrim, na cidade de Estância (SE). A polícia disse ter chegado até o suspeito depois de identificar uma loja de confecções pertencente à companheira dele, na mesma cidade. Ele se passava por empresário para despistar a polícia.

A quadrilha, que segundo a polícia era chefiada pelo suspeito, atuava em Vila de Abrantes, Catu de Abrantes, Jauá e Arembepe, na região metropolitana de Salvador.

No momento da prisão, foi encontrado com Cássio um revólver calibre 38, com munição. A arma, conforme a polícia, será submetida a comparação balística para verificar se foi utilizada em algum dos crimes investigados. Após ser interrogado, o suspeito foi trazido para Salvador e encaminhado ao sistema prisional.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.