Prefeitura inicia intervenções de pavimentação na Morada da Lua de Baixo





A Prefeitura de Barreiras iniciou nesta segunda-feira, 19, as obras de pavimentação de ruas no bairro Morada da Lua de Baixo. As ruas Padre Armindo e parte da Barão de Cotegipe, serão comtempladas com intervenções do Programa Pavimenta Barreiras.

A medida que as condições climáticas oferecem possibilidades, as equipes de homens e máquinas aproveitam para avançar na requalificação de mais de 2000m² da rua Barão de Cotegipe nas proximidades da Escola Padre Vieira, e a pavimentação da rua Padre Armindo, que liga o bairro Morada da Lua de Baixo a Vila Regina. No total serão realizadas nessa etapa, mais de 3.500m² de cobertura asfáltica e aproximadamente 700m² de meio-fio, beneficiando os moradores e melhorando a trafegabilidade no bairro.

“Nossa cidade tem uma grande demanda por pavimentação, por isso priorizamos as vias que recebem um grande fluxo de veículos, rotas do transporte coletivo e escolas, como estamos fazendo aqui na Morada da Lua de Baixo no entorno do Padre Vieira, e no São Miguel, onde começamos a pavimentação pelas imediações da Escola Luís Viana. Assim possibilitaremos mais conforto e mobilidade para nossos estudantes, e a população em geral”, disse o prefeito Zito Barbosa.

O Pavimenta Barreiras continua também com frentes de obras no bairro São Miguel, Avenida José Bonifácio e Santa Luzia. Os bairros Renato Gonçalves e Vila Rica, serão os próximos contemplados com intervenções da Prefeitura.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.