Festejos de Oxum e Iemanjá: trânsito sofrerá alterações no Cais



Os motoristas e pedestres devem ficar atentos às mudanças no trânsito para os festejos de Oxum e Iemanjá, amanhã, sexta-feira, 02 de fevereiro. As imediações do Cais (palco das concentrações), terão alterações no trânsito a partir das 07h. Algumas ruas que dão acesso ao cais e a Praça Landulpho Alves terão o acesso parcialmente bloqueado durante todo o dia.

Quem passar pelo circuito da festa receberá orientações dos desvios alternativos pelos guardas de trânsito da Coordenação Municipal do Trânsito – Cootrans, que estarão a postos, organizando as rotas. A avenida Getúlio Vargas (rua do Cais) será fechada a partir das 16h até o final do cortejo.

Percurso do Cortejo

A previsão dos organizadores é que o cortejo terrestre saia às 18h do Cais, percorrendo algumas ruas, durante este percurso o trânsito ficará mais lento naquela região, exigindo a compreensão de motoristas e pedestres.

Batedores e agentes de trânsito acompanharão os participantes no roteiro que prevê a saída da Praça Deodoro da Fonseca (Sacola Cheia), seguindo pelas ruas Abílio Farias, trecho da Guiomar Porto, José de Alencar, 24 de Outubro e, finalmente, encerramento na Praça Landulpho Alves.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.