Embasa divulga horário de funcionamento durante o período do Carnaval em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães


As lojas de atendimento da Embasa em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, funcionam em horário normal nesta sexta-feira (9), das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30. No sábado (10), somente a loja de Barreiras, localizada na Av. Ayhlon Macedo, na Morada Nobre, estará aberta, das 8h às 12h para atendimento ao público. Na segunda-feira (12) e terça-feira (12), as lojas da empresa ficam fechadas.

O atendimento ao público será retomado na quarta-feira de cinzas (13).

Em Barreiras, somente estará aberta a loja localizada na Morada Nobre, no período da tarde, das 13h30 às 17h30. Em Luís Eduardo Magalhães, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Durante o período de Carnaval, a empresa funcionará com atendimento emergencial e a população poderá informar vazamento, obstruções nas redes de água e esgoto e eventuais interrupções do abastecimento.


Nos casos dos clientes com contas em atraso, recomenda-se que busquem antecipar os pagamentos das contas em débito até sexta-feira (9) sendo necessário apresentar o comprovante nas lojas de atendimento para evitar a suspensão do fornecimento de água durante o período da folia. Em caso de dúvidas na conta ou para acionar os serviços da empresa, os usuários podem entrar em contato no 0800 0555 195.


Assessoria de Comunicação da Embasa

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.