Começa nesta segunda-feira (5) a Jornada Pedagógica nas escolas da rede estadual

omeça nesta segunda-feira (5/2) a Jornada Pedagógica nas escolas da rede estadual, que tem o objetivo de reunir gestores e professores, em cada unidade, para articular o planejamento para o ano letivo 2018 que tem início no dia 19 de fevereiro.

Co­meça nesta se­gunda-feira (5/2) a Jor­nada Pe­da­gó­gica nas es­colas da rede es­ta­dual, que tem o ob­je­tivo de reunir ges­tores e pro­fes­sores, em cada uni­dade, para ar­ti­cular o pla­ne­ja­mento para o ano le­tivo 2018 que tem início no dia 19 de fe­ve­reiro.

Para a aber­tura, o se­cre­tário da Edu­cação do Es­tado, Walter Pi­nheiro, acom­panha as ati­vi­dades, a partir das 8h, no Centro Es­ta­dual de Edu­cação Pro­fis­si­onal (CEEP) em Saúde Anísio Tei­xeira, no bairro de Caixa D´Água. A Jor­nada Pe­da­gó­gica nesta uni­dade também con­tará com a par­ti­ci­pação do es­tu­dante Livio Pe­reira, que passou em pri­meiro lugar no curso de Di­reito da Uni­ver­si­dade Fe­deral Bahia (UFBA).

Com o tema “Apren­di­za­gens e Ter­ri­tó­rios: Novos Rumos para a Edu­cação do Sé­culo XXI”, a Jor­nada Pe­da­gó­gica 2018 acon­tece de 5 a 7 de fe­ve­reiro, das 8h30 às 22h, em todas as es­colas da rede es­ta­dual. De forma ino­va­dora, desde 2017 a Se­cre­taria da Edu­cação re­a­liza a ini­ci­a­tiva em duas etapas, uma no início e a outra no meio do ano le­tivo.
 
Para a abertura, o secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, acompanha as atividades, a partir das 8h, no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) em Saúde Anísio Teixeira, no bairro de Caixa D´Água. A Jornada Pedagógica nesta unidade também contará com a participação do estudante Livio Pereira, que passou em primeiro lugar no curso de Direito da Universidade Federal Bahia (UFBA).
 
Com o tema “Aprendizagens e Territórios: Novos Rumos para a Educação do Século XXI”, a Jornada Pedagógica 2018 acontece de 5 a 7 de fevereiro, das 8h30 às 22h, em todas as escolas da rede estadual. De forma inovadora, desde 2017 a Secretaria da Educação realiza a iniciativa em duas etapas, uma no início e a outra no meio do ano letivo.  

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.