SINDSEMB 2018: presidente Carmélia da Mata participa de solenidade de posse da nova diretoria do Sinprofe


A presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, participou nesta manhã de sexta-feira (05), da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Professores, Professoras e Especialistas da Rede Pública de Ensino do Município de Barreiras – SINPROFE, que aconteceu no auditório do IFBA.
A seleta plateia pode ouvir e resgatar o histórico de combatividade e luta do sindicato por uma educação mais justa, valorização dos profissionais e principalmente a regularização do Sinprofe nos últimos 4 anos. A ex-presidente e professora Arizângela Farias foi enfática ao agradecer a parceria e apoio da presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, além de apresentar todos os embates, as movimentações e defesa da categoria na sua gestão. Arizângela também citou as dificuldades, mas deixou uma mensagem de companheirismo a nova diretoria que assume.
A nova diretoria, que tem à frente a presidente Maria Rodrigues, que assume pela primeira vez um cargo em sindicato. Mesclando seus 22 anos de experiência com a convicção de que a força dos professores e servidores é capaz de derrotar qualquer imposição de governo, a professora assume com a disposição para a luta e diálogo.
“É uma alegria dar as boas vindas a Maria Rodrigues e toda diretoria do Sinprofe, que foi escolhida a dedo pelos professores. Os sindicatos têm uma enorme importância para os servidores de todas as áreas, tenho certeza que vamos fortalecer ainda mais nossa parceria para caminhar firmes e fortes para os desafios de 2018”, afirmou a presidente Carmélia da Mata.

Durante o evento, Carmélia conversou com os colegas professores e parabenizou a professora Janaina Josefá, que retorna a sala de aula após o pedido de exoneração do cargo de coordenação, por não aceitar a condução administrativa e funcional implantada na rede municipal de educação.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.