Irmãos são presos suspeitos de tentarem estuprar garotas de 13 e 14 anos em Ibotirama



Dois irmãos foram presos em flagrante, na segunda-feira (29), suspeitos de tentar estuprar duas adolescentes - uma de 13 e a outra de 14 anos -, na cidade de Ibotirama, na região oeste da Bahia. A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Civil, nesta terça-feira (30).

De acordo com a polícia, as vítimas colhiam frutas em um local de vegetação, no bairro Alto do Cruzeiro, quando foram atacadas pelos suspeitos. No entanto, durante a ação, as garotas conseguiram fugir. Na fuga, as meninas ainda caíram em um barranco e se feriram. As vítima stiveram lesões leves, como arranhões, e foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passaram por exame de corpo de delito.

Conforme a policia, após denúncia das garotas, policiais militares fizeram rondas na localidade e localizaram os irmãos. Os homens, identificados como Marcelos dos Santos Oliveira e Evangevaldo dos Santos Oliveira, foram levados para a Delegacia de Ibotirama, onde confessaram a tentativa de estupro e foram autuados pelo crime.

Ainda segundo a polícia, os dois irmãos já cumpriram pena por estupro. Os crimes, no entanto, não foram detalhados. Os suspeitos estão na carceragem da unidade de polícia, à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.