Palestra abrirá o ano letivo das escolas municipais de Luís Eduardo Magalhães



A Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães iniciará o ano letivo da rede municipal de ensino no dia 1º de fevereiro. A abertura será feita com uma palestra para 1.500 servidores, no Quatro Estações Hall, ministrada pelo Procurador Regional da República no Distrito Federal, Guilherme Zanina Schelb, com o tema “Tudo que o professor precisa saber sobre leis e justiça”.

“O objetivo da palestra é fortalecer a cidadania nas escolas e famílias, além de capacitar e treinar professores e gestores da educação para cumprir seus deveres e exigir seus direitos”, explicou o titular da pasta, Leandro dos Santos.

As aulas começarão no dia 5 de fevereiro e vão até 14 de dezembro. Em 2018, 20 mil alunos foram matriculados nas 42 unidades educacionais mantidas pela Prefeitura, 2 mil a mais do que no ano passado. A Secretaria de Educação também está definindo toda a estratégia de transporte e merenda escolar para atender à demanda.

“Tenho certeza que nossos profissionais proporcionarão um ano letivo de muita qualidade aos estudantes da rede municipal. O planejamento está sendo muito bem-feito e os resultados positivos serão vistos no decorrer do ano”, encerrou o chefe do executivo municipal.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.