Pai morre afogado após tentar salvar filho de 9 anos





Um homem de 53 anos morreu afogado em uma praia de Maraú, município da região sul da Bahia, após entrar na água para tentar salvar o filho de 9 anos. O caso ocorreu na Praia de Bombaça, no distrito de Barra Grande, na terça-feira (2), mas a informação só foi divulgada nesta quarta (3) pela Polícia Militar.

Conforme a PM, testemunhas contaram que Mário Alberto Santana estava na praia com o filho quando a criança entrou na água, por volta das 12h. Ao perceber que o menino estava se afogando, o homem foi em direção ao filho.

Banhistas que estavam no local também tentaram ajudar e conseguiram resgatar o menino, mas Mário acabou sendo arrastado pela água, segundo a polícia. A corporação não soube informar se o homem sabia nadar.

O corpo dele foi retirado da água pelas pessoas que estavam no local. A PM informou que os banhistas ainda tentaram fazer reanimação, mas não tiveram sucesso. A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde da região. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do menino.

A PM informou que Mário não seria morador da localidade e que estaria na região para visitar o pai. A polícia não soube informar, no entanto, onde o homem e o filho moravam. O corpo de Mário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de lhéus, e o enterro estava previsto para ocorrer na tarde desta quarta, também em Barra Grande.

G1 Bahia

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.