Filha de Gorete Milagres(Filó), Alice estreia na TV em 'Malhação'

Aos 22 anos, ela será Maria Alice em 'Malhação: Vidas Brasileiras'

 


O rosto de Alice Milagres ainda não é famoso, mas sua mãe é velha conhecida do público. Filha da atriz e comediante Gorete Milagres, ela segue os passos da mãe na vida artística e fará sua estreia na TV na próxima temporada de Malhação.

Alice tem 22 anos e chegou a cursar arquitetura. "Eu estudava em uma escola muito tradicional e era considerada alternativa porque ia fazer arquitetura. Fui me exercitando nessa área e nunca deixando o teatro de lado. Mas minha mãe ficava falando: 'Alice, por que não faz artes cênicas?'. E eu dizia: 'Não, mãe. Não vou'", lembra ela em entrevista ao GShow. No primeiro semestre, no entanto, percebeu que queria ser atriz. Há três anos e meio trocou São Paulo pelo Rio de Janeiro atrás de seus sonhos.

Ela interpretará Maria Alice em Malhação: Vidas Brasileiras, que estreia em março na Globo. "Ela não desistiu do seu sonho e correu atrás dele com as suas próprias pernas. Guerreira de luz, mais luz pra você! Te amo filha! Sucesso!", escreveu Gorete nas redes sociais.

Gorete ficou conhecida com a personagem Filomena e seu famoso bordão 'Ó Coitado!'. Além de Alice ela também é mãe de Maria Milagres.

Por CARAS Online


COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.