Assinado em Salvador o termo de convênio para implantação do posto avançado do TJ-BA em Angical


Foi assinado na tarde desta segunda-feira, 22, na sede do Tribunal de Justiça do estado da Bahia, o termo de convenio para implantação do posto avançado da Justiça, na cidade de Angical. 

A solenidade contou com a presença do deputado estadual, Pablo Barroso, do prefeito Gilsão e da presidente do TJ, Desembargadora Maria do Socorro.O termo de convenio garante aos munícipes os serviços básicos e habituais que são procurados diariamente em um unidade judicial. Agora com o termo firmado, uma equipe técnica será formada, com profissionais que atendam o perfil estabelecido pelo Tribunal. O servidores que irão trabalhar no posto, serão cedidos pela Prefeitura e também pelo TJ.


Mudança da sede do poder executivo


Durante a assinatura, a desembargadora afirmou ao Prefeito Gilsão, que nos próximos dias estará emitido o termo de convenio para cessão de uso do espaço do Fórum da cidade, para que seja usado pelo município. Após o convênio da cessão de uso, a Prefeitura fará a transferência dos serviços que são oferecidos no prédio atual. A sede do poder executivo municipal é antiga e está com sua estrutura comprometida. Com a transferência para a atual sede do judiciário, o governo terá condições de realizar as intervenções necessárias e abrigar várias secretarias, proporcionando uma economia significativa aos cofres do município.


ASCOM/Angical

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.