ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL



O principal tema do encontro desta quinta-feira (04), na vice-governadoria, foi a implantação da usina de açúcar e álcool, do Grupo Paranhos, em Muquém do São Francisco. Esta é a primeira das 5 usinas que serão instaladas em municípios do Médio São Francisco com capacidade para ser uma das maiores do norte e nordeste do Brasil.

A simplificação dos trâmites burocráticos para permitir a modernização e operacionalização dos projetos de irrigação da Codevasf foi um tema bastante discutido durante a reunião, em face da sua importância no que se refere a produção agrícola irrigada integrada com a produção agroindustrial projetadas para a região semiárida do Estado.

Participaram da reunião o vice-governador João Leão, diretores do BNB e Desenbahia, além do empresário Sérgio Paranhos, uma equipe técnica da Seplan e o deputado Antonio Henrique Júnior. “O nosso governo está construindo uma visão de futuro para a Bahia, oferecendo possibilidades de desenvolvimento para o interior do Estado ao criar um ambiente propício para novos empreendimentos e oportunidades de negócios”, afirmou o parlamentar.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.