Van onde estava dupla Lucas e Orelha bate em carreta na Bahia





A van onde estava a dupla baiana Lucas e Orelha se envolveu em um acidente com uma carreta, na madrugada deste domingo (10), em Valença, no baixo sul baiano, conforme informou a assessoria de imprensa dos artistas.

Segundo a assessoria da dupla, a van bateu na carreta e uma das laterais foi atingida. O local onde houve o impacto foi onde o cantor Lucas estava sentado. A lateral do veículo ficou bem danificada.

Depois do ocorrido, o cantor Lucas postou vídeos e fotos da situação na página da dupla no Instagram, e relatou que, apesar do susto, todos que estavam na van, e também o motorista da carreta, estão bem.

"Estava chovendo, e a van que a gente estava acabou sendo atingida por uma carreta, pegando no meio da porta da nossa van, exatamente onde eu estava sentado. Graça a Deus não teve nada com ninguém. Podem ficar despreocupados", disse o artista no post.

Ainda na rede social, Lucas relatou que, com o impacto da batida, o vidro de um das janelas quebrou e acabou o atingindo. Ele diz que teve arranhões em uma das mãos e no rosto, mas segundo a assessoria da dupla, não houve necessidade de levá-lo para um hospital.

Acidente

O caso aconteceu por volta das 5h, após os artistas e equipe encerrarem um show na cidade de Valença e pegarem a estrada de volta para Salvador. Conforme informou a assessoria da dupla, cerca de dez pessoas estavam na van e a mairoria dormia, quando ocorreu a colisão.

Em um áudio enviado ao G1, o cantor Lucas explica que o acidente aconteceu no momento em que o motorista da van tentava ultrapassar a carreta e o fundo da mesma acabou atingido o veículo que levava os artistas.

G1 BAHIA

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.