Tribunal Pleno reconduz desembargador José Rotondano ao TRE-BA



O desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano foi reconduzido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, por dois anos, ao cargo de juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia na classe de desembargador, em votação secreta, na sessão plenária nesta terça-feira (19).

“Muito obrigado a todos, estou profundamente agradecido, e honrarei estes votos, não tenho a menor dúvida”, disse o desembargador José Rotondano, que recebeu 31 votos, contra, respectivamente, 4 e 17 votos dos desembargadores Heloísa Pinto de Freitas Vieira Graddi e Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro.

José Rotondano já integra a Corte eleitoral baiana, a qual também preside, tendo sido eleito para o biênio 2016-2018, que se encerra a 21 de março próximo, quando assumirá o novo período, ao lado do desembargador Edmilson Jatahy Fonseca Júnior, cujo biênio termina no dia 16 de março de 2019.

Em outra votação, o magistrado Freddy Carvalho Pitta Lima foi eleito para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia, por dois anos, na classe de juiz de Direito. O magistrado recebeu 28 votos de um total de 52 votos.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.