Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras participa de reunião da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Fruticultura


A 30ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Fruticultura (CNF) foi realizada na tarde de hoje, 07, na sede da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). 

As perspectivas do Agronegócio para 2018, a horticultura e a fruticultura estiveram entre os principais assuntos discutidos no encontro realizado pelas entidades - CNF e CNA. O Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB), foi representado por Erika Seixas, que destacou a diversidade e o potencial da fruticultura na região oeste, assim como a preocupação com o baixo número de agroindústrias na região, assuntos esses que vem sendo tratados no Fórum de Agroindústria realizado pelo SPRB.

A CNA é uma grande incentivadora da expansão da fruticultura nacional e tem realizado um ótimo trabalho no Vale do São Francisco - a inauguração do Centro em Excelência de Fruticultura, o que trouxe destaque para o presidente da CNA, João Martins, com o título de sócio honorário da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas).



Fonte: Ascom/SPRB

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.