Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães presente na posse da Diretoria da CNA em Brasília


O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM) representado pela presidente Carminha Missio e pelos diretores Cícero Teixeira e Josué Firmino, além do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB), Moisés Schmidt, e do vice-presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), Luiz Pradella, estiveram presentes na cerimônia de posse da Diretoria e Conselho Fiscal da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realizada na última terça-feira (12) em Brasília.

A cerimônia foi prestigiada pelo presidente da República, Michel Temer, que ressaltou a parceria e o apoio que a Confederação tem do Governo Federal. Temer destacou que o agronegócio tem sido fundamental para a economia nacional e que a tecnologia utilizada na agricultura brasileira é extraordinária, reconhecida e copiada no exterior.

“A CNA pode contar com o Governo Federal, contem com o nosso governo para a prosperidade da agricultura, do agronegócio e pecuária, porque a prosperidade desses setores, é a prosperidade do Brasil”, ressaltou Temer.

A declaração do presidente Temer demonstra que os produtores rurais poderão dialogar diretamente, através do seu representante legal (CNA) com o Governo Federal. Esta parceria confirma a importância da agropecuária para o país.
Além do presidente da república, ministros, parlamentares, embaixadores, presidentes das federações, sindicatos e colaboradores do Sistema CNA/SENAR participaram da cerimônia.

O presidente empossado, João Martins, representando os produtores rurais brasileiros comandará a entidade no período 2018/2021, juntamente com seis novos vice-presidentes e seis integrantes do Conselho Fiscal (três titulares e três suplentes).

“Com certeza não vamos desmerecer aquilo que foi colocado em nossas mãos, podem ter certeza que nós faremos de tudo que for necessário para alavancar a nossa agropecuária e contribuir para que este país venha a ser no futuro bem próximo, um país que a gente tenha orgulho de dizer aos nossos filhos e netos que nós contribuímos”, falou João Martins.

No comando da CNA desde 2015 como interino, e agora eleito com 100% dos votos das Federações, João Martins tem uma trajetória profissional de mais de 50 anos ligada à atividade pecuária e às entidades classistas. Atualmente preside também a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB) e é acionista e presidente da Agropecuária João Martins S/A.

Veja a composição da Diretoria e do Conselho Fiscal da CNA para o período 2017/2021:

Diretoria
– Presidente: João Martins da Silva Junior (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia – FAEB);

– 1º Vice-Presidente: Roberto Simões (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais – FAEMG);

– 2º Vice-Presidente: José Mário Schreiner (Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás – FAEG);

– 1º Vice-Presidente de Finanças: José Zeferino Pedrozo (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina – FAESC);

– 2º Vice-Presidente de Finanças: Muni Lourenço Silva Júnior (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas – FAEA);

– 1º Vice-Presidente de Secretaria: Mário Antônio Pereira Borba (Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba – FAEPA);

– 2º Vice-Presidente de Secretaria: Júlio da Silva Rocha Júnior (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Espírito Santo – FAES);

Conselho Fiscal
Efetivos:

– Maurício Koji Saito (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul – FAMASUL);
– Raimundo Coelho de Sousa (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão – FAEMA);
– Hélio Dias de Souza (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia – FAPERON).
Suplentes:
– Silvio Silvestre de Carvalho (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Roraima – FAERR);
– Luiz Iraçú Guimarães Colares (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá – FAEAP);
– Ivan Apostolo Sobral (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe – FAESE).

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.