Sebrae em Barreiras participa da campanha Papai Noel dos Correios


Devido ao seu caráter de solidariedade e de valorização do cidadão, o projeto Papai Noel dos Correios vem conquistando a admiração, o respeito do público e novas adesões, como é o caso do Sebrae em Barreiras, que pelo quinto ano consecutivo, participa da campanha, adotando cartas para atender aos pedidos de crianças carentes que moram no município. São mais de 20 escolas municipais que se encontram em estado de vulnerabilidade social e que receberão os presentes de várias instituições. As entregas dos presentes começam a partir desta terça-feira, 12.

A campanha Papai Noel dos Correios nasceu há 28 anos, quando os colaboradores da instituição comovidos com as cartas endereçadas a Papai Noel, começaram a fazer mutirões para atender aos pedidos. A mobilização visa realizar sonhos que vão desde caixas de chocolates à material escolar e brinquedos.



Este ano, só através do Sebrae, mais de 50 crianças receberão os presentes enviados pela equipe, consultores e clientes. O gerente regional do Sebrae em Barreiras, que atende todo Oeste da Bahia, ressaltou a importância da campanha. “Estamos muito felizes em poder propiciar este momento para tantas crianças que desejam a chegada do Natal, para que possam ganhar os presentes. A realização da campanha mostra a relevância e a necessidade de atender aos que estão em situação de vulnerabilidade social. Achamos que o Sebrae precisava participar deste momento”, destacou.








--


Luciane Souza
Agência Sebrae de Notícias Bahia

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.