Oportunidades no mercado de trabalho antecipam colação de grau na FASB






A tarde da última quinta-feira (14) ficará marcada na memória de 42 alunos da Faculdade São Francisco de Barreiras e seus familiares. Na ocasião, os egressos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação e Psicologia participaram da solenidade de colação de grau em gabinete - que representa, de modo oficial, a conclusão do ensino superior.

“Essa colação de grau que acontece hoje é emergencial, atendendo aos anseios de 42 acadêmicos que estão concluindo o curso superior em 2017 e já estão entrando para o mercado de trabalho. As formaturas dessas turmas estão previstas para o mês de março, e essa antecipação vem para atender a essa demanda”, explicou o diretor presidente instituição, Tadeu Sérgio Bérgamo.

Um dos concluintes, Marlon Davison, do curso de Fisioterapia, disse que a colação de grau faz refletir sobre o avanço alcançado desde os primeiros dias de aula, até a conclusão. “Hoje podemos ver o quanto amadurecemos durante esses cinco anos, tanto no aspecto profissional, quanto no pessoal. E fica clara a influência dos professores e da instituição nesse caminho rumo à maturidade”, destacou.

A formanda Laíse Melo, afirmou estar confiante para enfrentar os novos desafios. “Nos sentimos honrados por estarmos concluindo essa etapa da nossa formação e estamos, desde já, preparados para servir ao próximo. Nesse momento, assumimos o compromisso de dedicar tudo o que aprendemos, ao exercício de servir à sociedade”, garantiu.

O diretor acadêmico Roberto Marden Lucena ministrou a cerimônia, que em função do grande número de amigos e familiares confirmados, foi dividida em duas sessões. “Agradeço aos familiares pela confiança dedicada à FASB. Nós cuidamos e pretendemos continuar cuidando dos filhos de vocês, tanto os de Barreiras, quanto os que vêm de outras cidades e estados. Eles fazem parte dessa experiência de sucesso, realizada na educação superior do oeste baiano”, finalizou o diretor.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.