BA-351: Deputado Antonio Henrique Júnior cobra liberação do empréstimo do Banco do Brasil para o governo viabilizar obra


O deputado Antonio Henrique Júnior participou nesta terça-feira (12) de um encontro entre lideranças de Mansidão, Buritirama e Santa Rita de Cássia com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, para tratar da pavimentação da BA-351. O prefeito de Buritirama, Dedê Alves, também participou do encontro.


No encontro, o grupo falou com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, que informou estar tocando os projetos da rodovia, mas ressaltou a importância da liberação dos recursos do empréstimo do Banco do Brasil – travado a pedido da oposição ao governador Rui Costa na Bahia – para o início das obras.


“O que tem que acontecer é o fim da perseguição ao governador Rui Costa. Até os critérios de avaliação do financiamento dos estados pelo Tesouro Nacional foram modificados. Tudo já estava aprovado e assinado entre o Tesouro, o Ministério da Fazenda e o Governo da Bahia. A mudança visa apenas atender aos desejos do DEM, PSDB e do PMDB aqui na Bahia”, afirmou o deputado.



Os recursos do empréstimo serão usados na recuperação de mais de 2 mil km de estradas, sendo mais de 700 apenas no oeste baiano. A obra de recuperação e pavimentação da BA-351 podem ser incluídas dentro daquelas que terão recursos do empréstimo, atendendo a demandas da população dos três municípios, que sonham com a pavimentação.


--
Assessoria de Comunicação 
Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.