SSP e ADAB reforçam parceria em defesa da agropecuária baiana


Alinhamento. Essa é a palavra de ordem entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). Na tarde dessa terça-feira (21) o diretor-geral da agência, Paulo Cezar Simões, recebeu representantes da SSP na sede do órgão. Na pauta, o alinhamento para ações de defesa agropecuária e o combate ao roubo de animais e produtos em todo o Estado. Estiveram presentes no encontro o Superintendente de Gestão Integrado da Ação Policial (SIAP), André Oliveira e o Major Maurício Marinho.

Segundo o diretor-geral, a parceria com a secretaria é fundamental para o trabalho da agência. Ele se colocou, mais uma vez, a disposição e reiterou o trabalho executado em campo. “Não existe a atuação de defesa agropecuária sem a participação das polícias, em todas as instâncias, e divisões administrativas. Nossa equipe está à disposição para esse alinhamento que é bastante atuante”, garantiu.

Na mesma linha, André Oliveira, enfatizou que a parceria está dando muito certo e que os trabalhos devem continuar. “Estamos seguindo essa linha de atuação. A SSP conta com a experiência dos técnicos da ADAB e vice-versa. Continuaremos esse trabalho ostensivo para garantir aos técnicos, produtores e a sociedade como um todo, o trânsito legal e com segurança dos produtos agropecuários”, finalizou.

Os dois órgãos possuem ações integradas na Bahia. Participam policiais militares, civis, rodoviários estaduais e federais, além da ADAB. Também estiveram na reunião o diretor de Defesa Animal, Rui Leal, o coordenador do Programa de Controle da Raiva dos Herbívoros, José Neder e o coordenador de Barreiras Sanitárias, Roberto Pacheco.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.