Barreiras: Abastecimento será interrompido nos bairros Barreirinhas e São Pedro nesta sexta (24) e sábado (25) para melhorias na distribuição


O abastecimento de água ficará temporariamente interrompido nas tardes desta sexta (24) e sábado (25) nos bairros Barreirinhas e São Pedro, na sede municipal de Barreiras. Os técnicos da Embasa vão implantar uma nova rede tronco de abastecimento a partir do reservatório elevado localizado na Rua Mário Filho, no São Pedro para reforçar o abastecimento e garantir maior agilidade na normalização após as suspensões temporárias.


A previsão é que as obras sejam executadas entre às 14h às 18h, sendo o trânsito parcialmente interrompido na rua Mário Filho, no bairro São Pedro, onde fica localizado o reservatório. Aqueles que possuem reservatório com capacidade para atender todos os moradores durante 24 horas, não deverão sentir os efeitos da suspensão do serviço. Recomenda-se, no entanto, que durante este período a água reservada seja utilizada somente para as atividades básicas.
Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

COMPARTILHAR

Publicado por:

Anterior
Proxima
Os comentários publicados aqui por você, são de sua inteira responsabilidade.