Sebrae realiza evento direcionado ao setor automotivo






Com o objetivo de permitir que o empreendedor do segmento automotivo tenha um panorama integrado do mercado e utilize estas informações estratégicas na tomada de decisões, o Sebrae promove a palestra “Tendências e Inovações Automotivas: O Futuro da Manutenção Automotiva”, na próxima terça-feira, 17 , das 19h às 21h, no auditório da Autopeças Vitória, em Barreiras, Oeste da Bahia.
A programação tem como público-alvo empresários que atuam no segmento de venda de autopeças, reparação e manutenção de veículos automotores, além de mecânicos e reparadores independentes. Os participantes terão a oportunidade de discutir temas como a evolução da tecnologia automotiva, as inovações agregadas, normas e leis que influenciam na evolução automotiva, entre outros.
O evento terá como palestrante o consultor do Sebrae Alexandre Costa, especializado em inteligência de mercado para o setor automotivo. Ele tem mais de 20 anos de experiência no segmento automotivo, e já treinou mais de 30 mil na Região Norte e Nordeste. É colunista da Auto Revista Ceará e Auto Revista Pernambuco, além de colaborador do Caderno de Veículos do Jornal do Commercio.

Para o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, as capacitações são fundamentais para o fortalecimento do segmento. “O conhecimento e a inovação são fundamentais para o crescimento da empresa. Quanto mais o empresário se prepara, mais chances de vencer as adversidades do mercado. Esperamos com esse evento ampliar e melhorar a qualidade dos serviços prestados do setor automotivo”, afirma.

Inscrições gratuitas

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/). Mais informações podem ser obtidas na sede da instituição que fica na Avenida Benedita Silveira, 132, Centro, Edifício Portinari ou através do telefone (77) 3611.3013.

Sebrae Conecta

Esta ação faz parte da programação do Sebrae Conecta, que é uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas. O objetivo é fortalecer e tornar os pequenos negócios do mesmo segmento mais competitivos através de ações customizadas e inovadoras.

O Sebrae Conecta é composto por seis etapas: encontro com especialista; aplicação do Sebrae MEDE (Método de Acompanhamento do Desempenho Empresarial); missão empresarial; ações do Sebraetec (programa de inovação para micro e pequena empresa); showroom de negócios; e fórum de avaliação das ações.

Mais informações também podem ser obtidas no Sebrae em Barreiras, pelo telefone (77) 3611-3013.

COMPARTILHAR
Anterior
Proxima
Deixe aqui o seu comentário nesta matéria e no Facebook! Os comentários neste site são de sua inteira responsabilidade.